sábado, 26 de janeiro de 2013

Animais & Final das Férias

Gente,gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês,Vou ganhar um hamster e provavelmente uma cachorrinha ou um cachorrinho,ainda não sei,mas estou muito feliz *-* !!
Se quiserem me dar dicas,sei lá sobre seus animais de estimação,ficaria muuito feliz e agradecida : D.
Final das férias,ok,alguns adultos (tipo a minha mãe) não tiraram férias, e de férias quem está são os estudantes e quem pediu as férias.
Foram dois meses para mim que eu admito,não gostei muito .-. Mas de toda forma deixarei algumas sugestões para a volta a rotina:

1° - Se você é estudante,vai com tudo na 1° etapa,ela é a mais fácil, e ela te ajuda bastante !!
Não tenho nada a reclamar,pois sou uma boa aluna (Graças a Deus), então fico tranquila

2°-Surpreenda a si mesmo e aos seus pais e familiares,renove-se,tenha empenho em suas atividades,seja uma pessoa nova e melhor.

3°-Agrade as pessoas ao redor, seja simpáticos, não custa nada :)

4°-Cumpra suas metas no ano, se não tiver faça algumas, será ótimo, por exemplo , emagrecer,ler bastante,viajar,etc... Existem várias coisas tanto pessoais quanto normais e vc tem todos os dias do ano para realizar :)


5°-Faça uma boa ação, doe, ajude, compartilhe, se puder adote um animal, nunca tive, mas sei que é ótimo, tenho me sentido um pouco sozinha e pedi para minha mãe um hamster, daí ela vai me dar um hamster e o cachorro, e será ótimo *-*

Por hoje é só gente, até depois ;)

&Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário