terça-feira, 1 de janeiro de 2013

New Blog & 2013

Oi, Eu sou a Cláudia, Criadora deste Blog e, Já tive um Blog, que não deu certo, e então criei este, Vamos ver se esse faz fama,PROMETO, postar sempre que possível e não deixá-lo ok?

Pois Bem, não vou começar o Blog, sem um post decente não é?
 Vamos lá.

1° FELIZ ANO NOOVO!! Muitas realizações e felicidade a todos vocês que estão aqui e a seus familiares.

2° 2012, Foi um ano de mil acontecimentos, alegrias e tristezas, e então uma coisa que sei que marcou MUITO ano passado, foi uma música que vocês já até deduziram né?






SIIIIM! GANGNAM STYLE! estou viciada até hoje nessa música e nada como colocar o Clipe aqui e uma pequena sinopse de PSY o Sul-coreano desse sucesso.

Park Jae-Sang (Coreano: 박재상; nascido em 31 de dezembro de 1977) é um rapper[1] e ídolo de K-pop sul-coreano, mais conhecido pelo seu nome artístico, Psy (Hangul: 싸이). Ele é popular por seus vídeos humorísticos e apresentações de palco, e já apareceu em inúmeros programas de televisão, incluindo Good Sunday: X-Man, Golden Fishery, Today e The X factor (Austrália) .
Em 21 de dezembro de 2012 seu videoclipe de "Gangnam Style" no YouTube ganhou mais de 1 bilhão de visualizações desde seu lançamento.[2] Também é o vídeo de K-pop com mais visualizações em um curto espaço de tempo, acumulando mais de 80 milhões de visualizações em 45 dias. Atualmente está com mais de 1 bilhão de exibições, tornando-se assim o video mais assistido do YouTube. O vídeo tem o maior número de "gostei" do Youtube, com mais de 6,1 milhões no total. Com isso, o videoclipe do sul-coreano se torna o vídeo mais visto na história do YouTube e da Internet, entrando para o Guinness Book.

Sente só os prêmios do cara SÓ com Gangnam Style em 2012:

Music Bank

  • & Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário