quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Votem & Animais

Leembraando, Votem aqui
<<<<<<<< Falta 1 1 1 1 Dia só UM Dia então voota beleza?
Eu antes de falar dos animais,quero agradecer a vocês que seguem o Friends & Posts e que futuramente vão seguir.Eu fico muito feliz, e isso me motiva a cada dia, escrever mais & mais só para você :)
Ok,Animais, é um tema de extrema importância nos dias de hoje e acho que é um dos mais importante também.
Eu, não tenho um animal de estimação,moro em apartamento não posso ter cães, mas pretendo ter um gatinho, não agora mas talvez esse ano ainda :)O que vocês acham? Comentem aqui o que vocês acham beleza?
Ok, eu vi um vídeo da Kéfera, acredito que vocês já devem ter visto o Vlog dela no youtube, se não ele é muito bom, porém é desviado para o público mais jovem e tal.
Ela fez um vídeo, muito bonito, promovendo o Verão Animal que por resumo é uma campanha para ajudar os cães e gatos de rua,alimente-os, dêem carinho a eles por um momento para que se sintam feliz por um tempo, se puder adote-os, não tem noção do quanto pode fazê-los felizes :)
O Vídeo é esse que vou colocar aqui, e quem estiver pensando em adotar entra nesse link
ele dá TODAS as dicas que você precisa antes de adotar um animal , só lembrando , NÃO compre eles são seres vivos que nem você, não são objetos, não compre ok? Há sites na internet, que você acha na internet para adoção dos animais na sua região você tem tudo basta querer e poder ok ;)
&Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário